Imagem

Girl’s Best Friend

Bergen é uma cidade bike-friendly, ou seja, ela convida você a ter uma bicicleta pois tem várias ciclovias ligando a cidade toda, tem um ótima sinalização, com placas aos longo do caminho te dando direção e distancia, e você ainda pode pegar ônibus com ela. Outras vantagens que a cidade oferece são clima, segurança e por ser uma cidade pequena nada fica muito longe. E essa semana o Estado anunciou novas ciclovias que serão construídas ao longo de 2015 .

Novas trechos de ciclovias que serão construídos em 2015

Novas trechos de ciclovias que serão construídos em 2015

Girl’s Best Friend Tudo isso pra dizer que eu tenho uma amiga nova! Ele é rodada, parece um pouco sem estilo de longe, mas lembra minha Ceci Lilás que ganhei de natal à mil anos atrás. Apesar de se bege, prevejo uma renovação no mais famoso estilo faça-você-mesmo. Ontem eu e Bjørn fomos comprá-la e eu voltei na garupa enquanto ele pedalava. Gente me deem uma licença pra ser piegas aqui, mas que momento romântico e delicioso foi voltar na garupa da bicicleta! Falei pro Bjørn que ontem me apaixonei por ele de novo. ♥

Minha Magrela

Minha Magrela

Hoje aproveitei que ainda não está chovendo e fui levar ela pra dar uma volta. Não estava um dia lindo, mas eu estava me sentindo muito feliz, de capacete, num musical, dando tchau pra todo mundo. Fui com o vento na cara, vendo as paisagens e curtindo o clima. Até a primeira ladeira. MEU DEUS. Fato constatado: eu tenho ZERO músculo na coxa. A ladeira nem era grande. Inclinada, mas pequena. Não tive força, tive que descer da bicicleta. Desespero total! Tentei todas, consegui algumas, pegava embalo, diminuía a marcha, mas quando estava quase no fim a coxa doía, já estava quase parando e tinha que descer. Mas justo, nem lembro a última vez que andei de bike, muito menos há quanto tempo que não tenho uma. Vai demorar um pouco pra entrar em forma, mas desistir jamais! Até mesmo porque ela é linda. Processed with VSCOcam with c1 preset

Eclipse Total do Sol A dica dessa semana, se você é sortudo o suficiente de estar por esses lados, é conferir amanhã o eclipse total do sol. Começa às 9:43 e deve ter seu ponto máximo por volta das 10:48, com fim às 11:57. A previsão do tempo pra Bergen é de céu nublado então não acho que vai dar pra ver muita coisa daqui. Porém lembre-se de usar proteção e de não olhar diretamente para o sol.

Deixe um comentário

