Imagem

Girl’s Best Friend

Bergen é uma cidade bike-friendly, ou seja, ela convida você a ter uma bicicleta pois tem várias ciclovias ligando a cidade toda, tem um ótima sinalização, com placas aos longo do caminho te dando direção e distancia, e você ainda pode pegar ônibus com ela. Outras vantagens que a cidade oferece são clima, segurança e por ser uma cidade pequena nada fica muito longe. E essa semana o Estado anunciou novas ciclovias que serão construídas ao longo de 2015 .

Novas trechos de ciclovias que serão construídos em 2015

Girl’s Best Friend Tudo isso pra dizer que eu tenho uma amiga nova! Ele é rodada, parece um pouco sem estilo de longe, mas lembra minha Ceci Lilás que ganhei de natal à mil anos atrás. Apesar de se bege, prevejo uma renovação no mais famoso estilo faça-você-mesmo. Ontem eu e Bjørn fomos comprá-la e eu voltei na garupa enquanto ele pedalava. Gente me deem uma licença pra ser piegas aqui, mas que momento romântico e delicioso foi voltar na garupa da bicicleta! Falei pro Bjørn que ontem me apaixonei por ele de novo. ♥

Minha Magrela

Hoje aproveitei que ainda não está chovendo e fui levar ela pra dar uma volta. Não estava um dia lindo, mas eu estava me sentindo muito feliz, de capacete, num musical, dando tchau pra todo mundo. Fui com o vento na cara, vendo as paisagens e curtindo o clima. Até a primeira ladeira. MEU DEUS. Fato constatado: eu tenho ZERO músculo na coxa. A ladeira nem era grande. Inclinada, mas pequena. Não tive força, tive que descer da bicicleta. Desespero total! Tentei todas, consegui algumas, pegava embalo, diminuía a marcha, mas quando estava quase no fim a coxa doía, já estava quase parando e tinha que descer. Mas justo, nem lembro a última vez que andei de bike, muito menos há quanto tempo que não tenho uma. Vai demorar um pouco pra entrar em forma, mas desistir jamais! Até mesmo porque ela é linda. Processed with VSCOcam with c1 preset

Eclipse Total do Sol A dica dessa semana, se você é sortudo o suficiente de estar por esses lados, é conferir amanhã o eclipse total do sol. Começa às 9:43 e deve ter seu ponto máximo por volta das 10:48, com fim às 11:57. A previsão do tempo pra Bergen é de céu nublado então não acho que vai dar pra ver muita coisa daqui. Porém lembre-se de usar proteção e de não olhar diretamente para o sol.